top of page

PIPER MERIDIAN

H Totais

2600

H Disponíveis

1000

Ano

2014

Assento

5+1

BR

SOBRE A AERONAVE 

PIPER MERIDIAN

Garmin G1000
01 Piloto Automático – Garmin GFC-700 c/ Yaw Damper
Visão Sintética
02 Paineis de Audio – Garmin GMA-340
02 Air Data Computer – Garmin GDC-74A
Jeppesen Chartview (Cartas Desbloqueadas)
01 TCAS – King KTA-870
TAWS-B
02 Transponders Mod “S” – Garmin GTX-33
01 Radar Colorido – Garmin GWX-68

Weather condition

USB Charging Ports

Garmin
G1000

Jeppesen Chartview

Air  conditioning

CONHEÇA A AERONAVE 

Em 1997, a Piper anunciou sua intenção de comercializar uma versão turboélice pressurizada de sua aeronave Malibu movida a pistão, voando com um protótipo no ano seguinte que chamou de Meridian. O Piper Meridian é alimentado por um único motor Pratt & Whitney Canada PT6A-42A, e a certificação foi alcançada em setembro de 2000.

Projetado desde o início para os proprietários-operadores que saem de aviões monomotores a pistão, o Piper Meridian possui recursos integrados que visam minimizar a carga de trabalho do piloto e maximizar o prazer de voar.

Em 2009, a Piper começou a oferecer o Meridian com uma versão de três telas do Garmin G1000, incluindo o piloto automático Garmin GFC 700 (substituindo o antigo painel de voo Avidyne Entegra). Em 2012, a Piper comemorou a 500ª entrega do Meridian e, em 2013, a aeronave foi o modelo mais vendido para entregas combinadas de turboélices novos e usados ​​(por dados do JETNET). Em julho de 2022, o Piper Meridian teve uma média de dez transações usadas por mês, demonstrando uma demanda contínua de compradores que se deslocam para a propriedade de turboélices, muitos pela primeira vez.

Em 2015, a Piper renomeou a linha de modelos PA-46 para a série M Class, e o Piper Meridian foi reintroduzido como M500, que, segundo Piper, combina tecnologia de ponta e recursos de segurança com atributos de luxo.

Ficou interessado? Entre em contato e saiba mais!

Dados enviados com sucesso.

bottom of page